06/05/2018

Simplifique a vida

Cheguei num ponto que o que gosto mesmo é da simplicidade. 


Reduzi minhas bugigangas ao ponto que, tudo que possuo de coisas físicas, cabem em uma mala e numa mochila e ao contrário do que se possa imaginar, minhas necessidades também diminuíram.

Essa minha nova postura refletiu também no abstrato, opiniões de outras pessoas por exemplo, são apenas delas e mesmo que alguém as tenha sobre mim e eu não concorde, não tem problema. 

Também abri mão também de todas as certezas, agora já não tenho mais certeza de nada, e isso não está me fazendo falta, afinal certo e errado são relativos e o que existe mesmo, é a vida que cada um escolheu. 

As únicas coisas que quero é ficar sossegado, viver sem medo e me alegrar em alguns momentos. Só isso. Nada como a simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário